Seis Motivos Para Higienizar Seus Estofados

1. Sem água

Similar à lavagem a seco, a higienização de sofás e estofados começa com a correta identificação do TECIDO e do estado da peça. A limpeza é feita por meio de um processo que permite a limpeza profunda de todas as camadas do estofamento, desde o tecido que reveste o mobiliário até a esponja interna do almofadado. Para isso, as empresas usam produtos e maquinários especializados.

A utilização de água provoca infiltração nas camadas mais profundas dos estofados, permitindo um ambiente ideal para a proliferação de fungos, bactérias e ácaros nocivos à saúde.


2. Limpeza completa

Graças a esse tratamento com produtos e maquinários especializados, poeira, bactérias, ácaros e outros micro-organismos são eliminados, além de possíveis proliferações de fungos.


3. Em casa

O serviço pode ser feito na comodidade das residências e dos espaços corporativos, não sendo necessária a retirada dos móveis.


4. Tempo

Sofás com dois ou três assentos podem ficar higienizados em duas horas. Para modelos com almofadas de assento e/ou encosto soltas, o processo leva cerca de três horas.


5. Ecologicamente correto

Utilizamos produtos sustentáveis e ecologicamente corretos para não prejudicar a saúde de pessoas e animais. À base de essências naturais, há produtos que não alteram a cor, a textura e o toque das superfícies, além da vantagem de não serem inflamáveis.


6. Eliminação de odores e manchas

O processo de higienização promove a eliminação de odores e diminuição de 90% de manchas provocadas por tinta de caneta, vinho, café e chocolate. E também diminui em 80% as manchas provocadas por óleos, como azeite, e produtos à base de petróleo, como batons e graxas.

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo